Trocas | Life is Brasil - Eyewear

Defeito de fabricação

Caso haja defeito de fábrica no momento do recebimento do produto, o cliente deverá nos comunicar através do email contato@lifeis.com.br após o recebimento (até 24 horas úteis) e nos enviar no prazo de 48 horas úteis.


O frete reverso (para nosso escritório) é por nossa conta. Você não precisa se preocupar, que vamos lhe dar todo auxílio para trocar o seu produto.


É importante que você saiba, todo produto da Life is passa por um rigoroso critério de verificação, e só após aprovado pela qualidade, é que despachamos o produto.


Mas fique despreocupado(a), pois conferimos todos os nossos produtos antes mesmo de enviar, para que não haja nenhum inconveniente no momento do recebimento da sua compra.


Não gostei do meu produto, e agora?

Recebeu e não gostou? Nós fazemos a troca sem problema algum, porém não arcamos com o frete reverso.

O frete fica por conta do cliente.


Para trocas nesse caso, é necessário entrar em contato conosco através do email contato@lifeis.com.br em até 24 horas úteis após o recebimento, solicitando a troca.


Lembrando que o produto não pode ter sido usado.


Caso seja constatado que o mesmo foi utilizado, não faremos a troca, apenas o reenvio para o cliente.


#VivaALiberdade